Galinha Escabelada: 8 Receitas Simples



Para expandir o seu repertório de receitas, separamos algumas receitas de galinha escabelada, de modo que você vai ter novas opções simples e deliciosas de como preparar o seu frango. Confira o passo a passo de cada uma delas logo abaixo.

1. Cremosa

A galinha escabelada cremosa é uma receita de frango desfiado que leva massa de tomate, requeijão e queijo, que são os responsáveis pela cremosidade dela. O tempo de preparo dessa receita é de 45 minutos, e o rendimento é de 8 porções.

Via: Minhas Ducas

2. Com molho branco

O frango escabelado com molho branco vai ter uma consistência ainda mais cremosa, e um sabor mais suave. Confira o passo a passo dessa receita no vídeo abaixo.

😍 Veja Também Receitas para Almoço🍛

3. Low Carb

Nessa receita de galinha escabelada low carb, você vai usar mostarda de Dijon para que sua receita fique com o gosto mais saboroso e marcante. Se contar que ela também vai ajudar a compor a receita no lugar dos ingredientes que contém altos índices de carboidrato. O tempo de preparo é de 40 minutos, e o rendimento é de 8 porções.

Via: Vida Low Carb

4. Com Batata

O segredo para uma deliciosa galinha escabelada com batata, está no preparo do molho cremoso de queijos, que vai ser o principal responsável pela composição dessa receita. Confira o modo de preparo no vídeo abaixo.

😍 Veja Também Receitas com Frango🍗

5. Com Bacon

A galinha escabelada com bacon tem o gosto mais salgado e consistência mais crocante. Ela é perfeita para você que gosta de uma receita com sabor mais marcante! Essa delícia fica pronta em até 30 minutos, e rende 4 porções.

Via: Receitas Sem Fronteiras

6. Fit

Para preparar o frango escabelado fit, você vai preparar toda a receita com ingredientes lights. A mistura de queijos e vinho tinto, são o toque especial do frango, já que o vinho traz um toque um pouco mais seco ao sabor dessa receita. O tempo de preparo é 25 minutos, e você pode servir até 8 porções.

Via: Preciso Falar

😍 Veja Também Jantar🥘

7. Com Palmito

Nessa receita de galinha escabelada você também vai acrescentar o palmito. E ele é um vegetal muito nutritivo, tem sabor leve e uma consistência bem semelhante a do frango, então, na medida em que você o temperar, até vai dar para confundir! Fica pronta em apenas 30 minutos, e serve de 8 a 10 porções.

Via: Uma Carioca na Roça

8. Com Milho

A galinha escabelada com milho é preparada com um molho super especial que é feito com a mistura entre o requeijão e o extrato de tomate. E quando junta esse delicioso molho com o milho verde, a receita fica ainda mais saborosa! O tempo de preparo é de apenas 30 minutos, e rende até 3 porções.

Via: Album Cláudia

São receitas muito fáceis e deliciosas de serem preparadas, aproveite cada uma delas e inove o seu cardápio! Não perca a chance de ver também Frango Desfiado🍗 e Almoço Rápido🍝.

Receitas de Aves Fáceis de Preparar em Casa!