Receita de Galinhada com 6 Opções Gostosas de Inovar



Sendo um prato característico do centro-oeste, a aalinhada é uma receita que leva em média 30m para estar pronto, tendo o arroz e o frango como seus principais ingredientes, assim como na canja de galinha. No Brasil cada estado possuiu suas características sobre o prato, o que possibilita uma diversidade nas receitas e nos seus modos de preparo. Confira abaixo algumas formas de como fazer Galinha

1. Galinhada Simples

Uma receita muito suculenta e típica, a galinhada é perfeita para servir no almoço de domingo, pois rende boas porções.

Via: Blog da Leili

2. Galinhada com Arroz

Via: Amora
😍 Não Deixe de Ver Receitas com Frango

3. Galinhada com Calabresa

Está receita segue a original apenas acrescentando uma outra proteína que neste caso é a calabresa. Para que a receita fica ainda mais saborosa, é aconselhável que o frango seja temperado cerca de 12h antes do preparo da receita.

Via: Cyber Cook

4. Galinhada com Milho

Para quem gosta de frango, arroz e milho, irá amar está receitinha. Típica do Goiás a Galinhada com Milho não só é um prato que da sustância, como também é delicioso.

Via: Cyber Cook

5. Galinhada com Frango Desfiado

😍 Veja Também Receitas de Frango ao Molho

6. Galinhada com Pequi

O Pequi é um fruto muito utilizado na culinária nordestina. Caracterizado por seu sabor inconfundível, o óleo extraído  deste fruto combina muito bem com frango.

Via: A Lih na Cozinha

Cheia de sabores, a Galinhada é uma receita típica que conquistou o paladar de todo o Brasil. Está receita pode ser feita de variadas maneiras, sendo mais complexa e mais simples e tradicional. Confira também Almoço Fit e Receitas de Frango ao Molho.

Receitas de Comida Simples e Rápidas para Fazer, Receitas de Frango Simples e Práticas